sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mãos a obra \o/ - Costura



[Foto: A saia XD esse tecido é tricoline-alguma-coisa :s é mais mole e macio do que o tricoline normal)

Agora realmente me deu vontade de costurar e estou com paciência (pra costurar tem q ter muita)
Começou quando eu achei aquele tecido lindo com bules de chá, xícaras, etc.. então pensei “ Nossa isso daria uma saia lolitosa tãaao fofa *-*” e comprei XD mas como não gosto de dar trabalho pra minha avó que geralmente costura as minhas coisas pedi um help a ela pra mim fazer sozinha, e nossa, como da trabalho x.x mas o mais chatinho de fazer foi o laço da cabeça, tem que pregar tudo pra costurar de uma vez senão fica com muita costura ><
Mas eu acho que pra primeira coisa que eu fiz pra usar mesmo ela ficou ótima *-*
Logo logo sai outra saia, essa parece mais difícil mas nada que MUITA paciência não resolva XD (porque o que teve de costura que eu errei e tive que desmanchar pra fazer ein x.x)

e agora eu estou costurando outra coisa =3
Na verdade comecei ontem e terminei ontem mesmo D: (levei umas 3 horas fazendo o que pra mim que to aprendendo foi bem rápido) só falta pregar o botão =3 depois eu posto o/

1 comentários:

Luxferia disse...

Ah, que amor, Jii!
Que legal que vc tá aprendendo a costurar, eu queria muito aprender, mas nem máquina tenho... T.T
Boa sorte com as costuras!
Visita meu blog também... T^T http://palavras.ungonnak.com.br/
Beijos.