segunda-feira, 10 de maio de 2010

Redbull Air Race



Ontem (10/05/2010) dia das mães XD e Redbull Air Race o/
Acordamos de manha com uma chuvinha muito chata, mas todos estavam dispostos a ir assim mesmo, afinal deixar de ir em algo assim só por causa de uma chuva né, fora de questão rsrs. E lá fomos nos, Eu com minha irmã, namorado dela e mais dois amigos, até que quando chegamos lá não estava chovendo muito, certo vamos ao que interessa!
A competição foi linda, ficamos em um ótimo lugar que nem estava tão cheio, a apresentação dos caça foi incrível, e fiquei com muita raiva por terem desclassificado o Japonês Yoshihide Muroya por “Vôo Perigoso” mas acabou que por causa da chuva a competição foi cancelada e levaram em conta só o treino do dia anterior :/ e o vencedor foi o Austríaco Hannes Arch mas eu gostei mesmo foi do Húngaro Peter Nesenyei XD era um velinho super fofo XD e o que fazia mais manobras :P

Espero que no próximo eu também possa ir.


Melhor nos treinos, Hannes Arch é o campeão da etapa Rio do Mundial

3 comentários:

Luxferia disse...

Ahhh, deve ter sido mó legal, hein!
Bom fim de semana.
Beijos.
Lux.
[http://palavras.ungonnak.com.br]

Anônimo disse...

oi Jii.. estamos te seguindo, so passei pra avisar
mais tarde eu vouto ai
bejux

Ass Pri

V.L. Culinária disse...

Oi flor, tudo bem? Obrigada pela visita no meu blog abandonado, hahaha
Aaah, quem me dera ser branquinha pra usar aquelas maquiagens lindas no seu outro post *-*
Em mim ficará o ó!! xD
Estou te seguindo, ok
Bjoss