sexta-feira, 7 de maio de 2010

Audrei Casatti


[Foto minha, é tá horrivel mais eu meio que lembrei quando estava tirando foto e coloquei só pra ver algumas cores rsrs depois faço com as outras]


Resenhazinha sobre a make da Audrei Casatti.
Achei ela em uma lojinha no orkut e resolvi arriscar, claro que eu procurei opiniões de quem já tinha usado e vi ótimos comentários, ótimo!
Fiz o pedido das cores fluor lindas, chegou bem rápido e elas são simplesmente lindas *-* a Audrei não economiza em pigmentação, claro que precisa de um fixador como toda maquiagem né rsrs.

Então um belo dia eu passeando pelo Potencia Feminina vi um post sobre elas e com uma foto em que elas brilhavam na luz negra *0* não acreditei, achei que era uma nova formula até que eu vi onde eu comprei e agora tinham fotos iguais XD e realmente elas brilham na luz negra *-* e nem a menina que me vendeu sabia disso XD
Fiquei encantada porque a principio eu queria assim mas não achava \o/
Então pra quem quer COMPRE mesmo, vale a pena o/



[Foto do Blog POTENCIA FEMININA]

0 comentários: